domingo, 18 de outubro de 2009

Homem morto é confundido com decoração de Halloween nos EUA

Algumas pessoas afirmaram que 'parecia um boneco de Halloween'.
Por isso, ninguém chamou a polícia de imediato.





Moradores de um condomínio de Los Angeles confundiram o cadáver de um vizinho que estava morto há pelo menos quatro dias com a decoração para o Halloween, diz a edição desta sexta-feira (16) do jornal "Los Angeles Times".

O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, de 75 anos, apresentava uma marca de tiro em um dos olhos e estava caído sobre uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio, e à vista do resto dos moradores do condomínio.

A proximidade da festa do Halloween, comemorada no final deste mês, fez os vizinhos pensarem que a cena fazia parte da habitual estética macabra com a qual as casas americanas são decoradas nesta época do ano. Por isso, ninguém chamou a polícia de imediato.

Algumas pessoas afirmaram que não se preocuparam em alertar às autoridades porque "parecia um boneco de Halloween". Um repórter de uma rede de televisão local que viu a cena antes de a polícia retirar o cadáver chegou a dizer que "não parecia real".

Médicos legistas foram avisados sobre o incidente na tarde desta quinta-feira e examinarão o cadáver para saber a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário