sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu Deus, como tem gente retardada neste mundo. Veja só: Milhares de pessoas foram enganadas no reino Unido, Australia e Japão ao comprarem carneiros tosados como cães pensando que adquiriam poodles.

Os carneirinhos foram enviados para o Reino Unido, Australia e Japão por uma empresa de internet que anunciava seu produto como um “must have”.

O golpe só foi descoberto porque uma das felizes proprietárias do “cachorro”, uma atriz japonesa, começou a estranhar que ele não latia e recusava-se a comer a ração de cães.

Maiko Kawakami, que estrelou o thriller japonês Violent Cop, mostrou algumas fotografias do seu “cãozinho” em um canal de Tv e foi lá que alguém falou pra ela que o cachorro não latia, porque na verdade era um caneirinho.

A descoberta levou centenas de mulheres a contatar a polícia com problemas semelhantes e as autoridades acreditam que mais ou menos 2000 pessoas foram ludibriadas comprando cabritinhos pensando ser poodles.

A polícia investigou o caso e descobriu que havia mais de uma empresa agindo desta forma.

Poodles são uma raça célebre que evocam a riqueza e o glamour além de ser uma raça extremamente rara no Japão, onde existem muitas pessoas que não fazem a mínima idéia de como eles se parecem.

A empresa, que vende os “Poodles-caprinos” como animais de estimação cobrava 630 libras por animal. Isto é, metade do preço de um poodle normal. Com a investigação policial, os proprietários fecharam firma.


OOQ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário